Prefeitura altera expediente durante as festas de fim de ano

A Prefeitura de Guarabira terá seu expediente alterado devido as comemorações de fim de ano, informa a Secretaria Municipal de Administração.

O Decreto anual de feriados e pontos facultativos editado no início de cada exercício já prevê para este ano o expediente das próximas quintas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro, de caráter facultativo.

Mas, vale salientar que as atividades que são consideradas essenciais, como Saúde, Mobilidade e Limpeza Urbana devem funcionar normalmente mesmo com a edição do decreto, os servidores enquadrados nesse regime especial terão compensação de horário em dias posteriores, conforme cita o próprio documento legal.

COLETA DE LIXO

Segundo a SUMASA, a coleta de lixo só será interrompida nos dias do feriado, ou seja, nas sextas-feiras, dia 25 de dezembro e 01 de janeiro de 2021. De acordo com o secretário Alcides Camilo, “é importante que a população não deixe o lixo na rua no dia em que não acontece a coleta, isso é uma responsabilidade de todos”.

POSSE

No dia 01 de janeiro, será realizada a Posse para o novo mandato do prefeito Marcus Diôgo. A cerimônia acontecerá na Câmara Municipal de Guarabira e será restrita ao público, para evitar aglomerações, tendo em vista o período de pandemia de COVID-19 em que vivenciamos. De acordo com a organização, serão adotados todos os critérios estabelecidos pela autoridades sanitárias, além da transmissão ao vivo pela internet, para evitar o deslocamento do pessoal até o entorno do local.

Outras Notícias