Prefeitura altera expediente nas comemorações de fim de ano

A Prefeitura de Guarabira terá seu expediente alterado devido as comemorações de fim de ano, informa a Secretaria Municipal de Administração.

“Conforme previsto desde o início do ano, com a edição do Decreto 01/2018, os expedientes das próximas segundas-feiras, dias 24 e 31 de dezembro, são de caráter facultativo”, informa o Secretário de Administração, Júnior Ferreira.

Mas, vale salientar que as atividades que são consideradas essenciais, como Saúde, Mobilidade e Limpeza Urbana devem funcionar normalmente mesmo com a edição do decreto.

Assim, os servidores que não puderem seguir a jornada especial (considerados no decreto como serviços essenciais) deverão repor as horas não trabalhadas, mediante compensação. Neste caso, ainda, os dirigentes dos respectivos órgãos e entidades são responsáveis por garantir a integral manutenção dos atendimentos conforme a demanda.