Prefeitura apoia campeonato de juniores da Liga Desportiva Guarabirense; torneio início acontece neste domingo (22)

Divulgação: Secretaria de Esporte. Lazer e da Juventude

A prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude ajuda a resgatar mais um evento esportivo que estava esquecido no município, o campeonato amador de futebol de campo – promovido pela Liga Desportiva Guarabirense (LDG).

No começo da tarde deste domingo (22/09), após mais de oitos anos – acontece o torneio início do campeonato de juniores 2013, promovido pela LDG, e contando com a importante parceria da atual administração municipal, que está dando todo apoio logístico, como a cessão de estádio para as partidas, bolas de futebol, materiais gráficos e as premiações diversas.

O desportista Paulo Matos, diretor-presidente da LDG e os dirigentes de clubes estão bastante motivados e agradecem ao prefeito Zenóbio Toscano e ao secretário Humberto Santos pelo resgate do esporte amador em Guarabira.

Os jogos começam a partir das 13 horas, no estádio municipal “Silvio Porto”.