Prefeitura apresenta nova identidade visual

“Cidade do Trabalho”. Este é o tema escolhido para integrar a nova marca da gestão do Executivo municipal de Guarabira. Como determina a lei, foi mantido o brasão da cidade e a nova logomarca deve acompanhar os próximos quatro anos de governo.

O objetivo da nova identidade visual é dar a “cara” da gestão para os próximos anos. “Desde 2013 assumimos um compromisso com o trabalho e com o desenvolvimento da nossa terra. O compromisso com o futuro iniciou esse projeto e fez com que o trabalho fizesse a diferença na vida de cada um dos guarabirenses, agora é a hora de mostrar a todos que o trabalho continua. Guarabira é a cidade do trabalho, e a gestão municipal trabalha dia e noite por cada um dos nossos cidadãos”, destacou o coordenador de comunicação, Cid Cordeiro.

BRASÃO DA CIDADE

“Escudo de vermelho, seis costas de prata postas três de cada lado, firmadas nos flancos, mantel de negro, carregado com um facho de prata aceso do mesmo, encimado por uma estrela de seis raios nimbada de seis raios resplendores, tudo de prata; Insígnia – coroa mural de quadro torres, de prata, que é de cidade-sede de munícipio. Lema – “LVMINE GRATIAE TVAE” (Com a Luz da Tua Graça), letras de prata sobre listel vermelho.

(Texto da Lei nº 57-1976)