Prefeitura atende antiga reivindicação da população e realiza serviços de drenagem no distrito do Pirpiri

drenagem1

Caso não haja interrupção da obra por conta das chuvas, a conclusão estará prevista até a próxima semana

A Prefeitura de Guarabira, através das secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, e de Infraestrutura, está realizando no distrito de Pirpiri serviços de drenagem de águas advindas de pias e lavabos de residências na Rua A.

Estes serviços correspondem a uma reivindicação antiga da comunidade, pois há anos não recebia atenção pelo poder público municipal. Quadro que mudou com a ação da gestão atual.

Até a próxima semana, caso não haja interrupção em decorrência das chuvas, a obra que deixará de alagar a via, bem como danificar o calçamento, será concluída.