Prefeitura atende população e realiza trabalhos de limpeza e iluminação em diversos bairros

A Prefeitura Guarabira, através da Secretaria de Urbanismo, Meio-Ambiente e Saneamento, vem realizando os serviços de limpeza em diversos pontos da cidade.

Nesta quinta-feira (05/03) os trabalhos de capinagem, retirada de entulho e serviço de podagem foram concluídos em algumas ruas do bairro do Rosário. Em seguida, a ação dará prosseguimento nos bairros Santa Terezinha e Nordeste e demais localidades onde tal serviço é necessário.

Da mesma forma, o setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura efetuou a reposição de lâmpadas nos bairros da Primavera, Santa Terezinha, Bela Vista, Cordeiro, Assis Chateaubriand e no Conjunto Alda Pimentel. Tais serviços serão continuados nos demais bairros do município.

page