Prefeitura beneficia grupo de artesãs do bairro do Nordeste com entrega de materiais e espaço para realização de trabalhos

20150820_163053A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, realizou na tarde desta quinta-feira (20/08) uma ação para beneficiar o grupo das mulheres que trabalham com artesanato, na localidade conhecida como “Rabo da Lacraia”, no bairro do Nordeste.

A primeira-dama do município, Léa Toscano, o secretário da pasta, Elias Asfora, e a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Hellen Bernardo, estiveram presentes nesta ação, que também incluiu serviços grátis de manicure e corte de cabelo e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé para a criançada.

As artesãs desta localidade receberam um kit contendo todo o material necessário para o desempenho de suas atividades, da mesma forma que também receberam um espaço cedido pela Prefeitura, onde haverá cursos de capacitação e atividades do CRAS. Neste local também será distribuída a sopa do Programa Nossa Ceia para os moradores desta localidade em breve.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens.