Prefeitura celebra acordo com a Fazenda da Esperança que visa a cooperação com ações em promoção de saúde

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Saúde celebrou na manhã desta terça-feira (17/8) com a Fazenda da Esperança ‘Dom Marcelo Pinto Carvalheira, um acordo que visa a cooperação para dependentes de substâncias psicoativas, seus familiares e toda a comunidade com ações de gratuidade em promoção de saúde.

O ato foi realizado na sede da entidade e contou com as respectivas assinaturas do prefeito Marcus Diôgo, da secretária de Saúde Harlanne Herculano e dos representantes da Fazenda da Esperança; o presidente da entidade, o Bispo Dom Aldemiro Sena do Santos, o qual esteve representado no momento pelo padre Felipe Xavier, além do secretário local, Elson Rodrigues, e do responsável operacional, Raul Júnior.

A Fazenda da Esperança de Guarabira tem capacidade para abrigar 32 pessoas. Além dos serviços de promoção em saúde, a Prefeitura apoia a instituição em assistência social, inclusive em doação de alimentos e material de higiene às necessidades de pessoas acolhidas pela entidade.