Prefeitura comemora Dia Internacional da Mulher com festa e serviços gratuitos de mamografia

IMG-20140308-WA0001

Prefeito ressalta a importância da mulher para o desenvolvimento da sociedade em mensagem institucional

A Prefeitura de Guarabira comemorou o Dia Internacional da Mulher de maneira especial, prestando importantes ações a todas que compareceram no Centro de Referência da Mulher, na manhã deste sábado (08/03).

A Secretaria de Saúde disponibilizou os serviços de mamografia, através de uma unidade móvel localizada em frente ao Conselho Municipal de Saúde, tal como outros exames que também foram prestados às mulheres.

Além disto, as homenageadas se serviram de um bom café-da-manhã com muita descontração e confraternização.

O prefeito Zenóbio Toscano e a primeira dama, a deputada Léa Toscano, em mensagem institucional, parabenizam todas as mulheres por este dia, ressaltando que a trajetória de lutas e conquistas delas sempre estarão nas grandes conquistas da sociedade.

mulher