Prefeitura comemora o Dia do Dentista com café-da-manhã, oferecido aos profissionais e auxiliares

2013-10-22 09.03.05Secretário de Saúde destaca importância deste trabalho e aponta avanços realizados no setor

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde, promoveu na manhã desta terça-feira (22/10) um encontro, com direito a café-da-manhã, com todos os dentistas que atuam na rede pública, tanto nos PSFs quanto no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), para comemorar o Dia do Odontólogo.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com a presença do secretário de Saúde, Dr. Wellington Oliveira, do diretor do CEO, Dr. Renato Toscano, e da coordenadora do Núcleo de Atenção Básica do município Fernanda Macedo.

Na oportunidade, Dr. Wellington ressaltou aos presentes a importância deste trabalho e o quanto a população tem ganhado com os serviços de odontologia oferecidos por estes profissionais, a exemplo das implantações de próteses dentárias e aparelhos ortodônticos, tal como as extensões nos horários de atendimento, como o turno noturno realizado no CEO, parabenizando assim o Dr. Renato por ser o idealizador deste projeto.

Da mesma forma, vale ressaltar também a qualidade dada aos locais de atendimento assim como os materiais trabalhados pelos dentistas e seus auxiliares, que é uma prioridade na administração municipal, garantindo mais eficiência e desempenho no trabalho prestado à população guarabirense.

Durante o encontro, foram sorteados brindes para os presentes. CLIQUE AQUI e confira mais imagens deste encontro.