Prefeitura convida fornecedores para receber pagamento nos próximos dias 28 e 29

pgtofornecedoresA Prefeitura de Guarabira emitiu um comunicado nesta terça-feira (27) convidando todos os fornecedores que ainda não receberam seus pagamentos a comparecerem ao setor de Tesouraria do referido órgão público nos próximos dias 28 e 29 (quarta e quinta-feira) nos horários da manhã e tarde.

Após o pagamento da folha salarial de todos os servidores junto a 2ª parcela do décimo terceiro salário efetuados na semana passada (dias 21 e 22), o prefeito Zenóbio procura pagar todos os débitos referentes a 2016 quitando as dívidas com os fornecedores.

Vale destacar que o atual gestor deixou a Prefeitura totalmente em dia com seus servidores, pois desde janeiro de 2013 até dezembro de 2016 realizou o pagamento da folha sempre dentro do mês trabalhado.