Prefeitura convida para solenidade de homologação e convocação de aprovados no Concurso Público

Ato ocorre na noite desta quinta-feira (5), no teatro Geraldo Alverga Cabral

A prefeitura de Guarabira através da secretaria de Administração e Recursos Humanos convida toda população guarabirense e em especial os aprovados (classificados) no último concurso público realizado no município, para participar da solenidade de homologação do certame.

O evento acontece nesta quinta-feira (5/12) às 19h00 no Teatro Geraldo Alverga Cabral, quando na oportunidade, o prefeito Zenóbio Toscano fará a convocação de partes daqueles que tiveram a sua aprovação no certame para a breve ocupação de suas respectivas funções na administração.

Foram 749 vagas oferecidas pela administração municipal, através do concurso, entre convocação imediata e cadastro de reserva.