Prefeitura convida população para participar da VI Conferência da Saúde, nesta quarta (08), na Maison D’ Mel Laguna

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal da Saúde – realiza nesta quarta-feira (08) a VI Conferência Municipal da Saúde. Com o tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas”, o evento terá como objetivo, analisar, propor e deliberar, num contexto local acerca das diretrizes para a gestão de uma sáude digna e acessível à população, e ao mesmo tempo reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, além de discutir seis eixos temáticos, e em seguida realizar a escolha dos delegados que vão representar o município na Conferência Estadual que será realizada em João Pessoa em outubro próximo.

Na oportunidade estão sendo convidados a se integrar neste importante momento para a população guarabirense, representantes da administração municipal e da sociedade civil  organizada e imprensa em geral.

O evento ocorre das 8:00h às 16:00h na Maison D’ Mel Laguna, localizado na Rod 057, na saída de Guarabira para Araçagi.

Evento: VI Conferência Municipal da Saúde

Data: 08 de julho de 2015 (quarta-feira)

Horário: Das 8:00h às 16:00h

Local: Maison D’ Mel Laguna