Prefeitura convoca classificados no concurso público para cargos de motorista e professor

b6202A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está realizando mais uma convocação de pessoas aprovadas/classificadas no último Concurso Público, para as funções de motorista e professor a realizarem as suas respectivas avaliações médicas e apresentação da documentação, para a posse em cargo público. O referido edital tem validade de trinta dias, a contar desta segunda-feira (24/2), data da sua publicação. O não comparecimento do candidato dentro prazo estabelecido será entendido como renúncia tácita, diz o documento.

De acordo com o edital, o chamamento é relacionado a 5 motoristas, um intérprete de libras, um professor de português, e seis professores de nível médio. Confira o nome dos convocados.

convocados

Clique aqui e confira a cópia do Edital de Convocação na íntegra