Prefeitura convoca dois Assistentes Sociais e dois Psicólogos, aprovados no Concurso Público 2013

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 17/2014 o total de 04 (quatro) candidatos aprovados no último Concurso Público para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos.

Nesta chamada, ao todo são: 02 (duas) vagas para Assistente Social e 02 (duas) vagas para Psicólogo. Confira:

edital 17 concurso público

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

CLIQUE AQUI e veja a íntegra do Edital de Convocação Nº 017/2014 – referente ao Concurso Público Nº 001/2013.