Prefeitura convoca mais aprovados no Concurso Público 2013

Até o final da administração todas as vagas oferecidas deverão ser preenchidas

A Prefeitura Municipal de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, está convocando mais cinco aprovados no concurso público realizado pela gestão em 2013.

O Edital de Convocação Nº 09/2014 determina a posse dos cargos de 01 Nutricionista, 02 Técnicos de Enfermagem e 02 Auxiliares de Consultório Dentário. À saber:

convocacao 9 0012

O candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do edital. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Com esta convocação completa-se o total de 376 chamados para ocuparem de forma efetiva seus respectivos cargos no município, sendo que o número de vagas oferecidas foram 749.

Conforme o prefeito Zenóbio Toscano, até o final de sua administração todas as vagas oferecidas no concurso serão preenchidas.

Clique aqui e confira a íntegra do edital