Prefeitura dá início a entrega de fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino

DSCN0722Ao todo foram investidos 1,3 milhão de reais para a aquisição do material

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta quarta-feira (03/09), ao ato de entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Todos os 6 mil estudantes matriculados, tanto da zona urbana quanto da zona rural, serão beneficiados com o kit composto por duas camisas, um short ou calça, um par de meia, um tênis e mochila. Material totalmente padronizado.

O prefeito Zenóbio, juntamente com a primeira dama e deputada Léa Toscano e o secretário de Educação Raimundo Macedo, estiveram presentes no ginásio do Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (CIEEC), onde os pais dos estudantes receberam os fardamentos por meio de registro feito por gestores e professores.

Nesta primeira etapa foram disponibilizados parte do kit de fardamento para os alunos das respectivas unidades de ensino: E. M. Sebastião Bezerra Bastos, C. E. Ascendino Toscano de Brito, C. E. Edivardo Toscano, C. E. Raul de Freitas Mousinho, C. E. Osmar de Aquino, e o C. E. Dom Helder Câmara.

Vale lembrar que os estudantes de outras escolas, bem como aqueles que estudam nas unidades acima citadas e que não compareceram na entrega, podem receber seus kits em suas escolas.

Ao todo foram investidos 1,3 milhão de reais para a aquisição do material. O cumprimento de uma promessa feita pelo prefeito, desde a sua campanha eleitoral, e que se torna realidade, para a satisfação e gratidão de todos os alunos beneficiados, que já usarão o novo fardamento no desfile cívico, no próximo domingo (07).

CLIQUE AQUI e confira mais imagens da entrega.

Outras Notícias