Prefeitura dá posse a novos professores e servidores municipais

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, deu posse a novos servidores municipais nesta sexta-feira (16/4). Assinaram o termo candidatos aprovados e convocados para o cargo de professor de nível médio, assistente social e um agente administrativo.

O concurso realizado em 2019 já conta com mais de 10 convocações. É o terceiro certame realizado em oito anos. Com a aposentadoria de servidores e vagas nos cargos existentes, a administração vem renovando o quadro efetivo com responsabilidade e planejamento, sempre para garantir o melhor serviço público aos guarabirense.

A solenidade ocorreu no auditório da Associação Comercial de Guarabira e contou com a presença do prefeito Marcus Diôgo, do vice-prefeito Wellington Oliveira, do Secretário de Administração e Recursos Humanos Aguiberto Alves, da Secretária de Educação Andréa Cavalcante e da Coordenadora Pedagógica Gracina Pontes.