Prefeitura de Guarabira abre inscrições para formação do Coral do município

Podem participar do coral homens e mulheres a partir dos 14 anos de idade

A prefeitura municipal de Guarabira através da Secretaria de Educação deu início nesta semana às inscrições para formação da turma que integrará do Coral do município, uma iniciativa pioneira na cidade que será regida pelo músico guarabirense José Carlos.

Poderão integrar o coral do município homens e mulheres com idade a partir dos 14 anos de idade, período em que já há uma definição no tom vocal das pessoas, gostar de cantar e ter disponibilidade de tempo.

Para fazer a inscrição os interessados têm que se dirigir ao CIEEC – Centro Integrado de Esporte, Educação e Cultura do município na Rua Joca Ataíde – Bairro Novo e efetuar um simples cadastro, contendo nome, email, telefone e se já canta em algum lugar.

Inicialmente estão sendo disponibilizadas 30 vagas para a formação do coral. Caso a demanda seja maior que o número estabelecido de participantes, um processo seletivo será aberto para escolher os integrantes da turma que representará a cidade de Guarabira em eventos musico – culturais.

Segundo o músico José Carlos que estará regendo o coral “a perspectiva é que possamos montar um coral no município de Guarabira e trabalhar para que no Natal deste ano e nós consigamos fazer uma apresentação aos guarabirenses”, disse.

O período para que os interessados possam se inscrever se estende até o dia 23 de julho e a seleção para a formação do coral acontecerá dia 30 de julho no CIEEC.