Prefeitura de Guarabira apoia I Torneio de Basketball do Brejo

BasqueteCertame acontece neste domingo (7) a partir das 10 horas

Acontece em Guarabira durante toda a manhã e tarde deste domingo o I Torneio de Basketball do Brejo. O certame visto de forma inédita no município é organizado pelo desportista Nildinho Silva e Equipe, tendo o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Guarabira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude. Iniciando-se às 10 horas com término previsto para as 15 horas.

7 equipes de Guarabira e região disputarão a premiação de 1º, 2º e 3º lugar. A Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude dispôs da oferta dos Troféus e Medalhas, além do ginásio para a realização do torneio, sendo o do CIEEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, localizado à Rua Joca Ataíde, S/N, bairro Novo, Guarabira.

Confira o nome das equipes participantes
Seleção Guarabirense, Seleção de Mari, Seleção de Caiçara, Piolão de Guarabira, Seleção de Mulungu, Seleção sub-17 de Caiçara e Equipe de Militares.

De acordo com o secretário Humberto Santos o objetivo do prefeito Zenóbio Toscano é de resgatar as principais modalidades esportivas do município, a exemplo da prática do Basquete que, segundo o mesmo, a mais de oito anos tem sido esquecido em Guarabira.

Humberto lembrou que ainda no próximo domingo (14/07) a Prefeitura de Guarabira, através de sua pasta estará, do mesmo modo apoiando a III Trilha de Motocross do Brejo, evento organizado pela ASSOERB – Associação de Esportes Radicais do Brejo, que tem como presidente, o desportista Farani Cavalcanti. Com saída e café da manhã a partir das 10 horas, de frente a loja Polo Motos de Guarabira.