Prefeitura de Guarabira divulga relação com 25 ruas que serão pavimentadas

rua_pavimentada_2a_etapa2Investimentos com recursos próprios para pavimentação superam R$ 1 milhão

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Infraestrutura divulgou a relação de ruas como também complementos de trechos já existentes que serão calçados em diversas localidades, dentro da segunda etapa do plano de pavimentação urbana do município.

O prefeito Zenóbio autorizou em outubro do ano passado a pavimentação de 20 ruas nos Conjuntos Lucas Porpino, Antônio Mariz, Mutirão (já concluídas), Clóvis Bezerra e no Alto da Boa Vista (iniciando esta semana). As obras correm dentro do prazo contratual e estão sendo investidos com recursos próprios mais de R$ 650 mil.

Para esta segunda etapa que contemplará os bairros do Cordeiro, Primavera, Nordeste, Nações, Rosário, Novo, Santa Terezinha, Areia Branca, além dos Conjuntos Ana Kely e Nossa Senhora Aparecida, a previsão é que a administração municipal invista mais de R$ 500 mil com recursos do tesouro municipal.rua_pavimentada_2a_etapa

Para o gestor guarabirense, os investimentos são uma marca histórica que nenhum outro governo alcançou. “Somados os recursos de 2013, estaremos investindo em 2014 mais de R$ 1.000.000,00 com recursos próprios do município. Uma marca importante da nossa administração que supera o que foi investido nos últimos anos”, disse Zenóbio.

As ruas contempladas com calçamento nesta segunda etapa serão:

Travessa Reginaldo Claudino  – Cordeiro

Travessa Ana Kelly – Conj. Ana Kelly

Travessa Otacilio Lira Cabral  – Areia Branca

Rua Roseno Ferreira – Santa Terezinha

As ruas marcadas com asterisco são complementos de trechos já existentes.