Prefeitura de Guarabira divulga tabela de pagamento dos servidores

tabela_pgto_agostoPagamento será feito nos dias 29 e 30 de agosto

A Prefeitura Municipal de Guarabira através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou na tarde desta segunda – feira (26/08) a tabela de pagamento dos servidores da administração.

Com relação ao abono PASEP que começa a ser pago em agosto e é incorporado ao pagamento, o secretário Toni Alves informou que o Banco do Brasil ainda não celebrou convênio com a prefeitura para viabilizar tal pagamento na conta dos servidores.

Portanto, os servidores que têm direito ao abono PASEP devem observar o calendário de pagamento disponível no site do Banco do Brasil ou se dirigir ao banco munidos dos documentos pessoais e verificar se o valor já está disponível para saque.

Caso a instituição financeira já tenha celebrado convênio com a prefeitura em Setembro, o abono será creditado na conta dos servidores quando a administração municipal fizer o pagamento da próxima folha (folha de setembro).