Prefeitura de Guarabira e IPFB realizam aula inaugural de cursos destinados às mulheres

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, Bem-Estar, Família, Criança e Adolescente, realizou na noite desta terça-feira (05) a aula inaugural dos cursos de Operador de Computador e Auxiliar de Secretaria Escolar pelos programas Pronatec / Mulheres Mil através de parceria firmada entre a administração municipal e o IFPB.

São 60 mulheres do Centro da cidade e do Conjunto Mutirão que estão sendo beneficiadas, e que, com a formação, terão novas e melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Clique aqui e confira mais imagens

Esta é mais uma ação voltada para a área social do município onde a gestão “Compromisso com o futuro” visa gerar emprego e renda, assim como qualidade de vida para a população.

Estiveram participando da solenidade o prefeito Zenóbio Toscano; o secretario Elias Asforas, o diretor geral do IFPB Campus Guarabira, Cristiano Lourenço Elias; o coordenador do Pronatec Golbery Chagas, e o vereador Tiago do Mutirão.