Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento do professor José Pereira Lopes

Nota de Pesar

A Prefeitura de Guarabira, por meio do Prefeito em Exercício José Antônio Lima manifesta o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda do servidor público José Pereira Lopes, 58 anos, que faleceu no começo da manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Guarabira.

José Pereira era professor do Centro Educacional Osmar de Aquino, e prestou durante boa parte de sua vida, relevante serviço para a comunidade guarabirense, na importante arte de lecionar.

Neste momento, pedimos ao Senhor Nosso Deus que a família seja confortada, ao mesmo tempo em que todos nós que fazemos a Administração Municipal prestamos nossa sincera homenagem e o nosso agradecimento pela dedicação que o mesmo teve para com as suas obrigações.

“Só a fé é capaz de nos fazer contemplar a esperança onde existe tristeza e sofrimento.”

Guarabira-Pb, 14 de abril de 2014

José Antônio de Lima