Prefeitura de Guarabira inicia cadastramento do Programa Nacional de Habitação Rural

Secretário de Agricultura, Marcelo Bandeira, garante que lutará por todos os benefícios para os agricultores

Na noite desta terça-feira (05), teve início a divulgação e cadastramento dos agricultores familiares aptos a aderir ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). A primeira reunião aconteceu na comunidade do Escrivão.

Durante o encontro, o Secretário de Agricultura, Marcelo Bandeira, falou sobre  a importância  dos agricultores familiares para o desenvolvimento da cidade, e disse que Guarabira tem uma dívida muito grande com as comunidades rurais. “ vamos estar juntos e todos os benefícios que vocês têm direito nós vamos atrás; não vamos perder tempo”. Marcelo, juntamente com o gerente do escritório regional da Emater, José Genuíno da Nóbrega, detalharam o programa e tiraram todas as dúvidas dos presentes.

O secretário firmou que vai agendar as próximas reuniões nas comunidades à medida que as comunidades procurarem a  Secretaria de Agricultura.

Mais informações sobre o Programa Nacional de Habitação Rural :