Prefeitura de Guarabira inicia limpeza e ampliação de barreiros

Serviço se estenderá à toda zona rural

Teve início nessa segunda-feira (06), no sítio Lagoa de Serra,  o serviço de  limpeza e ampliação de barreiros na zona rural de Guarabira. O secretário de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Marcelo Bandeira , disse que a previsão, é de serem utilizadas 2.000 horas de serviço, onde a Prefeitura de Guarabira, pretende minimizar ao máximo os efeitos da seca no município.

Bandeira afirmou que esse serviço se estenderá à toda zona rural de Guarabira. “ Como homem do campo, sei da necessidade e das dificuldades que a população rural

de nossa cidade está enfrentando, e a determinação do prefeito Zenóbio é para que façamos o máximo para sanar esses problemas. Tenho esse compromisso de buscar soluções para a comunidade rural ”, concluiu, Marcelo Bandeira.