Prefeitura de Guarabira inscreve para curso de Turismo Regional

Matrículas começam nesta segunda-feira (19) no CRAS/Centro

DSC01686A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Ação Social, Família, Bem Estar, Crianças e Adolescente em parceria com o CENDAC – Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente abre inscrição a partir desta segunda-feira (19/08) para o curso de Turismo Regional. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Centro, no período da tarde.

De acordo com o coordenador do CRAS/Centro, Wandson Moura, serão vinte e cinco vagas e, só poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos. Os interessados deverão comparecer munidos das cópias do RG, CPF e Comprovante de residência.

Wandson ainda observou que além da preocupação do prefeito Zenóbio Toscano em ter pessoas capacitadas em Turismo Regional devido à riqueza de vastos lugares neste sentido, no município de Guarabira e região, como o Memorial de Frei Damião, a cachoeira do Roncador, os caminhos do Padre Ibiapina, etc. –, Guarabira também foi contemplada pelo Ministério do Turismo, como uma das dez cidades paraibanas que estão na rota do turismo da Copa do Mundo, que ocorre no Brasil no ano que vem, com partidas que também vão acontecer em nossos vizinhos estados de Pernambuco (Recife), Rio Grande do Norte (Natal) e Ceará (Fortaleza).

O CRAS/Centro está anexado ao prédio da Secretaria da Família, Bem Estar e Ação Social, localizada à Rua Prefeito Manoel Lordão, s/n, centro – no prédio onde funcionou a sede regional da Energisa.