Prefeitura de Guarabira monta estrutura para população assistir abertura da Copa do Mundo

Telão e som serão montados no Centro da cidade. Festa continua após a partida com apresentação de bandas.

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará uma grande novidade para a população guarabirense que vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira (12), a partir das 16 horas, a administração disponibilizará uma grande estrutura para os cidadãos acompanharem o jogo de abertura da Copa na Praça Lima e Moura, no Centro da cidade, com telão e som de qualidade.

E para deixar o dia ainda mais festivo, logo após o jogo entre o Brasil e a Croácia, as bandas Bakanas do Forró e Forró de Mala e Cuia farão a festa para os presentes.

Reúna a família e os amigos, compareça a Praça Lima e Moura, e entre na torcida pela seleção canarinho no maior evento esportivo do planeta!