Prefeitura de Guarabira pagará folha de junho antes do São João e com primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Guarabira irá fazer o pagamento da folha de pessoal do mês de junho antes do dia de São João e já com a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Zenóbio Toscano. Conforme o gestor, a intenção é de que os servidores possam comemorar a principal festividade junina já com o dinheiro na conta.

E como forma de diminuir filas e levar mais comodidade na hora dos funcionários públicos municipais receberem seus salários, a administração passa a contar com mais um dia de pagamento, passando de dois para três. O novo dia já foi implantado na folha do mês de maio e será padrão a partir de então.

Ar-condicionado nas escolas
O prefeito Zenóbio Toscano esteve em reunião na última semana com o secretário de Educação, Raimundo Macedo, e autorizou o mesmo a começar a implantação de ar-condicionado em todas as salas de aulas de mais quatro escolas do município.

Todo o equipamento já foi adquirido, faltando apenas a adequação da rede elétrica das unidades de ensino para que suporte a carga elétrica que exigirão os aparelhos.

Com mais esse benefício os alunos das escolas Ascendino Toscano, Edvardo Toscano, Paulo Brandão, e Sérgio Luiz poderão assistir as aulas de forma mais agradável e confortável, fugindo ao calor característico da região.

Ainda no setor educacional, a administração “Compromisso com o futuro” adquiriu recentemente mais dois veículos fechados para o transporte dos alimentos que servirão para a merenda escolar.

Outras Notícias