Prefeitura promove Casamento Coletivo em grande estilo para 132 casais

Solenidade ocorreu na casa de recepções Maison D’Mel Laguna com mais de 1.400 pessoas presentes

casamento coletivo 2014

Mais uma edição de Casamento Coletivo é promovida em grande estilo pela atual gestão da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, unindo oficialmente 132 casais, que formalizaram suas uniões conjugais perante a justiça e a sociedade. A solenidade aconteceu na tarde e noite dessa terça-feira, na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, com mais de 1.400 pessoas presentes – entre noivos, familiares e convidados.

A importante ação de cidadania e ação social foi extremamente elogiada pelos noivos, autoridades e pela imprensa presente, devido a excelência na organização.

DSC09441Participaram do enlace matrimonial coletivo, ao lado do prefeito Zenóbio Toscano, da primeira-dama e deputada Léa Toscano, e do vice-prefeito Zé do Empenho – os juízes Dr. Romero Carneiro (representando a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba – TJPB), Dra. Fátima Bezerra) e Dr. André Ricardo (juiz auxiliar da 3a Vara da Comarca de Guarabira), realizador da da cerimônia; o presidente da Associação Notarial e Registral da Paraíba (ANOREG-PB) Germano Toscano de Brito; os secretários Toni Alves (Administração), Raimundo Macêdo (Educação), Elias Asfora Neto (Bem Estar Social), Aguiberto Lira (Gabinete), Jefferson Carlo (Comunicação) e Marcos Terena (Transportes); além da registradora civil Sebastiana Pereira da Costa (Dona Bastinha) e do vereador Lula das Molas.

DSC09371O secretário Elias Asfora, a deputada Léa, o vice-prefeito Zé do Empenho, o presidente da ANOREG Germano Toscano e os juízes Romero Carneiro e André Ricardo, bem como, o prefeito Zenóbio levaram as suas mensagens de felicitações e de otimismo aos 132 casais presentes.

Em sua fala Zenóbio saudou as autoridades e as outras mais de um mil quatrocentas pessoas presentes no evento, ao tempo em que parabenizou os noivos, alguns com mais de vinte anos de casados, desejando a todos felicidades.

– Faço a minha saudação a todos vocês, desejando-lhes muitas felicidades e, vamos comemorar, porque essa é uma noite inesquecível não só para nós que fazemos a Prefeitura de Guarabira, mas, acima de tudo, para todos vocês [noivos]. Muitas felicidades mais muma vez. – destacou o prefeito.

Clique aqui veja o album de fotos da solenidade