Prefeitura de Guarabira realiza casamento coletivo com 132 casais, nesta terça

577280_620383837981805_935271396_nMais de 132 casais estarão realizando o sonho do casamento através do apoio dado pela Prefeitura de Guarabira. A solenidade coletiva acontecerá na próxima terça-feira (26).

Conforme o prefeito Zenóbio Toscano, são esperadas mais de 1500 pessoas no evento, que acontecerá na Maison D’Mel Laguna, na saída de Guarabira para Araçagi.

Cada casal terá direito a senhas e mesa para convidados com direito a bolo e champanhe, na solenidade que contará com diversas autoridades.

O casamento coletivo oferecido pela Prefeitura tem se destacado pela organização e beleza, proporcionando aos nubentes um dia inesquecível em suas vidas. Com isso a procura teve um salto de 69% a mais de casais em relação ao ano de 2013.

Festa da Luz

Nesta quarta-feira (21) o prefeito Zenóbio fechou mais uma atração para a Festa da Luz 2015. Zenóbio não quis revelar por ainda não estar com o contrato fechado, mas deu a dica de que se trata de uma mulher, e que é uma atração inédita em toda a região.

Já confirmado e contrato para a festa está o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, que deverá fazer a abertura das festividades e inaugurar o Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.