Prefeitura de Guarabira se reúne com representações LGBT nesta segunda (9)

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulher – está convidado os representantes dos segmentos de LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, para uma roda de diálogo que acontecerá nesta segunda-feira (9/09).

De acordo com informações da secretária da pasta, Márcia Amaral, a finalidade do encontro tende-se em tratar de assuntos de interesse dos mesmos, como discutir políticas públicas que permita o segmento LGBT de Guarabira ser bem reconhecido e respeitado perante a nossa sociedade. Ela ainda disse que após este encontro, diversas atividades serão proporcionadas com apoio da Prefeitura em benefício à referida classe.

A reunião será realizada a partir das 17 horas na sede da Secretaria em supra, que fica localizada à Rua Monsenhor Walfredo Leal, s/n, centro, Guarabira/PB – por trás da Catedral de Nossa Senhora da Luz.

Evento: Reunião com representações
Data: 09/09/2013 – segunda-feira
Horário: 17 horas
Local: Rua Walfredo Leal, s/n, centro, Guarabira-PB – por trás da Catedral de Nsa. Sra. da Luz