Prefeitura decreta ponto facultativo na próxima segunda (06) e hasteamento do pavilhão nacional no dia 07

O prefeito Marcus Diôgo decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (06), a norma foi publicada no diário oficial do munícipio desta sexta-feira, 3 de setembro. O expediente retorna na próxima quarta-feira (08).

“A oportunidade é de dar um descanso merecido aos nossos profissionais que este ano trabalharam no carnaval, São João e tantas outras datas, lembrando que ainda estamos na pandemia e que não é momento para aglomerações e festas, e sim pra descanso merecido com a família e os que convivem em casa neste dia tão importante para nossa Pátria”, destacou o prefeito Marcus Diôgo.

No dia 07 de setembro haverá a cerimônia cívica de hasteamento solene da bandeira nacional, a partir das 08h00, no Espaço da Pátria, com as presenças confirmadas do prefeito Marcus Diogo, do vice Wellington Oliveira e de todos os secretários e coordenadores da Administração Municipal. Por conta da pandemia da COVID-19, não haverá o tradicional desfile cívico por parte das escolas municipais e demais orgãos da Prefeitura.