Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 23 e paga folha de junho e metade do 13º a partir do dia 26

TABELA 300A Prefeitura de Guarabira decretou ponto facultativo nas repartições municipais, para 23 de junho, véspera do dia de São João. Ao tempo em que anunciou para os próximos dias 26, 29 e 30 – o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de junho, juntamente com a primeira parcela do décimo-terceiro salário.

Sempre prezando pelo esforço, mesmo em meio à crise que assola o país, de honrar com o pagamento da folha dentro do mês trabalhado, a edilidade paga na próxima sexta-feira (26), aos aposentados e pensionistas, funcionários lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria jurídica e demais secretarias, com exceção dos servidores lotados nas secretarias de Saúde e de Educação, respectivamente, que recebem nos dias 29 (saúde) e 30/6 (educação).

tabela pagto - mes 6-2015

ponto facultativo dia 23