Prefeitura disponibiliza edital com informações sobre exames necessários para posse de aprovados

O site oficial da Prefeitura Municipal de Guarabira disponibiliza aos aprovados do concurso público o Edital de Convocação nº 01/2013 que, entre outras questões, estabelece quais exames são necessários para que cada candidato apresente à administração municipal para ter direito à posse.

A solenidade de homologação do concurso aconteceu na última quinta-feira (05/12), no Teatro Geraldo Alverga. Na ocasião, o prefeito Zenóbio Toscano convocou 138 aprovados no certame para tomar posse, assinando o edital para essa 1ª etapa de convocações.

Na página “Concurso Público” disponível no site da prefeitura através de um banner, também é possível acessar modelo de declaração de acúmulo de cargos públicos, caso algum convocado tenha mais de um vínculo empregatício. CLIQUE AQUI e tenha acesso direto a página que contêm os editais.