Prefeitura disponibiliza novo sistema de busca de documentos e atos administrativos.

A Prefeitura de Guarabira, atendendo a Lei Federal nº 12.527 e ao decreto municipal nº 05/2014, que regulamenta o acesso a informação pública ao cidadão, mudou o sistema de busca para documentos e atos administrativos do município, a exemplo de decretos, portarias, leis e Diário Oficial.

documentos
Novo sistema de busca de documentos oficiais da Prefeitura de Guarabira

No novo sistema implantado o usuário pode encontrar, através de pesquisa na própria tela, a ementa de uma lei, decreto ou portaria com mais facilidade. A gestão “Compromisso com o Futuro” vem trabalhando dia-a-dia pela transparência e divulgação de todos os atos administrativos. Nos últimos anos foram implantados ainda, o e-sic (sistema de informação ao cidadão) e o “Portal da Transparência“.

A equipe administrativa do site da prefeitura ainda informa que o portal passa por algumas modificações para melhorar ainda mais o acesso.

Em breve estará mais acessível as diárias concedidas, convênios celebrados, editais de licitação e outras informações. Lembramos ainda que qualquer pessoa pode pedir informação sobre algum procedimento administrativo pelo e-sic, caso não encontre no site oficial ou no portal da transparência.