Prefeitura divulga oitava convocação de candidatos aprovados no Concurso Público 2013

A administração municipal já chamou praticamente a metade de candidatos das vagas oferecidas, em apenas seis meses após a realização do certame

concA Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos está convocando através do Edital de Convocação Nº 08/2014 o total de oito candidatos aprovados no último Concurso Público (2013) para que realizem avaliação médica e apresentem documentação, com a finalidade de tomarem posse de seus respectivos cargos. Nesta chamada, ao todo a administração municipal convoca 01 Médico Otorrinolaringologista, 03 Técnicos de Enfermagem, 01 Odontóloga (PSF), 01 Auxiliar de Serviços Diversos, 01 Motorista, e 01 Merendeiro.

Confira o nome dos candidatos que estão sendo convocados e seus respectivos cargos

8a-convocação

Ainda de acordo com o edital, o candidato tem que se apresentar no prazo máximo de trinta dias, a contar da data de publicação do mesmo. O não comparecimento do candidato dentro do prazo estabelecido será entendido pela administração como renúncia tácita.

Segundo o secretário Toni Alves com esta convocação – se completa o total de 371 chamados para ocuparem, de forma efetiva, as suas respectivas funções no município. O concurso ocorreu no mês de novembro de 2013, a exatamente seis meses, considerando que, a administração já chamou praticamente a metade dos candidatos aprovados, das 749 vagas oferecidas.

Clique e AQUI confira na íntegra Edital de Convocação Nº 08/2014 (Concurso Público 001/2013)