Prefeitura divulga pagamento de servidores referente ao mês de março

Folha de Pagamento 032A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, sempre prezando por pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado – divulgou para os próximos dias 28 e 31 o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de março de 2014.

Na próxima sexta-feira (28) recebem os Aposentados e Pensionistas, e os servidores lotados nos gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, procuradoria geral e demais secretarias, exceto os lotados nas secretarias da Saúde e da Educação, os quais recebem na segunda-feira, dia 31 de março.

Para a maior comodidade do servidor, como assegurou o prefeito Zenóbio Toscano em recente edição do programa institucional de rádio ‘Conversa Com o Prefeito’, a administração já dispõe do contracheque eletrônico dos funcionários, com link anexado à página , do site oficial da Prefeitura de Guarabira (http://www.guarabira.pb.gov.br/contracheque-online/), onde o mesmo pode se cadastrar normalmente, e assim adquirir o seu contracheque online..

Clique aqui e confira a tabela de pagamento referente ao mês de março de 2014