Prefeitura divulga quinto edital de convocação do Concurso Público 2019 com foco no enfrentamento a COVID-19

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 10 de junho, o quinto edital de convocação referente ao Concurso Público realizado pela Prefeitura de Guarabira em 2019 destinado ao preenchimento de vagas no quadro técnico efetivo do município.

Nesse edital, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos convoca mais 03 médicos, que terão papel essencial nas medidas de combate ao novo coronavírus no município. Os candidatos terão até o dia 10 de julho para apresentarem a documentação exigida.

Estão sendo convocados 02 médicos pediatras e 01 médico socorrista que deverão, após a realização dos exames médicos submeter-se à Junta Médica do Município e, após o laudo final, encaminhar toda a documentação à Secretaria de Administração e Recursos Humanos para a investidura em cargo público.