Prefeitura divulga relação geral de convocados em concurso público realizado em 2013

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou nesta segunda-feira (03/11) a relação parcial dos candidatos aprovados que foram convocados para exercer suas funções, de acordo com o cargo a qual se inscreveram.

De acordo com os 16 editais divulgados até o momento, foram convocados 427 candidatos, num total de 746 vagas disponibilizadas no edital normativo. Dentre os dados levantados, vale destacar a convocação de 15 candidatos portadores de necessidades especiais (PNE) em cargos como agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços diversos, enfermeiro (30 horas), motorista, professor nível médio e técnico em enfermagem.

Em alguns casos, o número de convocações ultrapassou a quantidade de vagas disponibilizadas em determinado cargo. Por exemplo, foram abertas no edital normativo 45 vagas para auxiliar de serviços diversos, sendo que o número de convocados chegou à marca de 47 nomeados.

CLIQUE AQUI e confira na íntegra a relação geral.