Prefeitura divulga Terceiro Edital de Convocação do Concurso Público 2019

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 17 de março, o terceiro edital de convocação referente ao Concurso Público realizado pela Prefeitura de Guarabira em 2019 destinado ao preenchimento de vagas no quadro técnico efetivo do município.

Nesse edital, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos convoca mais 22 candidatos aprovados que terão até o dia 16 de abril para apresentarem a documentação exigida.

Estão sendo convocados candidatos aprovados para o cargo de agente administrativo, auxiliar de serviços diversos, médico Pediatra, PSF, Psiquiatra, merendeiro, fiscal de obras, motorista da categoria D, operador de máquinas pesadas, Psicólogo, técnico em enfermagem e Enfermeiro 40h.

Os candidatos convocados deverão, após a realização dos exames médicos submeter-se à Junta Médica do Município e, após o laudo final, encaminhar toda a documentação à Secretaria de Administração e Recursos Humanos para a investidura em cargo público.

Com a execução do Decreto 68/2020 que dispõe de medidas emergenciais de combate ao novo coronavírus o candidato deverá o candidato ligar antecipadamente para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através dos telefones (83) 3271-1246 e 3271-1946, para agendar o seu atendimento, o candidato também  deve estar atento a possíveis mudanças de horário de atendimento e/ou pontos facultativos, suspensões temporárias e outras medidas decretadas pelo Poder Executivo.

Confira a lista dos novos convocados: