Prefeitura e Governo do Estado promovem shows de teatro de bonecos, neste final de semana

teatro de bonecos
Reprodução

A Prefeitura de Guarabira em parceria com o Governo do Estado está promovendo neste final de semana, sábado (7) e domingo (8) o que há de melhor no teatro de bonecos popular do estado da Paraíba. A partir das 19 horas.

No sábado, o espetáculo fica por conta do mestre Luís do Babau, com as especiais participações dos mestres Clóvis e Clébio.

Já no domingo, o show de bonecos será comandado pela ‘Cia Boca de Cena’ da cidade de João Pessoa.

O evento faz parte do projeto ‘Benedito e João Redondo Pelas Ruas da Cidade’, sendo uma realização da Cia Boca de Cena, com patrocínio do Governo do Estado, além do importante apoio da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Ambas as apresentações acontecerão na Praça da Juventude, no centro de Guarabira.