Prefeitura e Instituto Alpargatas renovam e ampliam parcerias para 2016

pageA Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Educação e o Instituto Alpargatas renovaram e ampliaram, na manhã desta terça-feira (22/3) o convênio para o ano de 2016 dos projetos Educação Pelo Esporte e Educação Pela Cultura, após assinaturas dos termos de parcerias realizadas entre o prefeito Zenóbio Toscano, o diretor executivo do IA Berivaldo Araújo e o secretário de Educação Raimundo Macedo.

O ato solene ocorreu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, e contou com as presenças de gestores escolares e coordenadores da SME. Ao lado de Vera Apolinário, que é coordenadora de projetos do instituto, Berivaldo explanou acerca da parceria com as escolas, informando que o município foi contemplado com o acréscimo de mais 10 escolas na participação do projeto, passando de 19 para 29 unidades escolares no que se refere as atividades programadas para 2016.

Segundo Araújo, a ampliação dos serviços se deu em virtude do sucesso nos resultados apresentados nos últimos anos pela atual gestão municipal, que foram fundamentais para a ampliação do Programa Educação pela Cultura em mais 10 escolas do município.

Veja as fotos da solenidade