Prefeitura e Polícia Militar firmam parceria pela segurança dos jogos da 1ª Copa Guarabira de Seleções de Bairros

humbertoApós sucesso do torneio início, secretário de Esportes se reúne com comandante e confirma apoio

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer do município, Humberto Santos, se reuniu com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Valério, na manhã desta terça-feira (22/04).

O encontro aconteceu na sede do Batalhão e teve como pauta a segurança do público e dos participantes da 1ª edição da Copa Guarabira de Seleções de Bairros, considerado como o maior evento esportivo local de todos os tempos, levando em consideração a organização, por parte da Prefeitura através da referida Secretaria, e da proporção que esta competição ocupa dentro da Capital do Brejo.

Constatando a importância deste evento em Guarabira, o comandante confirmou o apoio da Polícia Militar, se fazendo presente nos estádios Sílvio Porto e Leoildo Tomáz (O Cordeirão). Vale lembrar que no último dia 13 houve o torneio início, no estádio Sílvio Porto, onde a Seleção do Bairro Primavera recebeu o troféu de campeã das mãos do prefeito em exercício Zé do Empenho; assim como o Barcelona do Mutirão deteve o título de vice-campeã e a Seleção do João Cassimiro obteve o 3º lugar. Na ocasião, os batalhões da Polícia e dos Bombeiros marcaram presença.

CLIQUE AQUI e confira matéria e imagens do torneio início.