Prefeitura e Sebrae apóiam palestra sobre comportamento no comércio logista no Teatro Geraldo Alverga

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guarabira (CDL), tendo o apoio do Sebrae e da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, promove nesta quinta-feira (05/06) uma palestra com Gonçalo Pontes Júnior.

A apresentação acontece no Teatro Geraldo Alverga e abordará o tema “A transformação comportamental e a consequência no aumento de vendas!”, uma série de técnicas motivacionais para obter sucesso no comércio logista, seja pelo empresário, seja pelo vendedor.

O conteúdo da palestra tratará, dentro do tema proposto, a postura ideal no mundo real, o papel da mudança na gestão dos resultados, e o profissional e seu contexto no trabalho do século XXI

A palestra será realizada a partir das 19h00. A inscrição para participar da palestra custa 15,00 reais, sujeito a desconto.