Prefeitura e SENAC realizam aula inaugural de 4 cursos profissionalizantes no Teatro Geraldo Alverga

DSCF9608Prefeito esteve participando da abertura dos cursos que beneficiarão 85 pessoas

Aconteceu na tarde desta terça-feira (20) a aula inaugural de quatro cursos que estão sendo oferecidos pelo SENAC em parceria com a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico).

O prefeito Zenóbio Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho e o secretário da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Elias Asfora, participaram da solenidade que aconteceu no Teatro Geraldo Alverga e contou com a participação dos professores que ministrarão os cursos e da supervisora pedagógica do SENAC na região, Alciely Rodrigues Santa Rosa.

Os cursos oferecidos são de Vendedor, Auxiliar de Crédito de Cobrança, Recepcionista em Serviços de Saúde e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Os 85 inscritos nos cursos iniciaram suas aulas nesta quinta-feira (21) e terão cerca de 160 horas de estudos se preparando para o mercado de trabalho em suas respectivas áreas, e ao mesmo tempo receberão uma assistência estudantil depositada em conta. Ao final todos que se tornarem aptos terão seus diplomas de técnicos na área.

Ao fazer usos da palavra o prefeito Zenóbio falou da sua grande satisfação de como gestor participar no desenvolvimento pessoal de centenas de pessoas contribuindo de forma significativa para a inserção das mesmas na vida profissional.

Clique aqui e confira as imagens

Serviço:

Curso para Vendedor