Prefeitura e Senai abrem novas inscrições para cursos profissionalizantes

Aulas se iniciam no próximo dia 9 de fevereiro; são mais de 140 vagas

DSC03008A Prefeitura de Guarabira, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio e o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizado Industrial estão com as inscrições abertas para cinco cursos profissionalizantes, a serem iniciados na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro.

Os interessados devem comparecerem à sede do Senai Guarabira, que fica localizada na Praça da Juventude, Centro – munidos de cópias de RG, CPF, Comprovante de Residência e duas fotos 3×4, no horário comercial.

Confira os cursos, vagas, turnos e locais onde serão ministradas as aulas

Pedreiro de Alvenaria
– 200 hrs
– 36 vagas 18 Tarde 18 Noite
– Centro de Geração de Emprego e Renda Dom Marcelo P. Cavalheira – Bairro São José

Armador de Estrutura de Concreto Armado
– 36 vagas 18 Tarde 18 Noite
– Centro de Geração de Emprego e Renda Dom Marcelo P. Cavalheira – Bairro São José

Eletricista Automotivo
– 160 hrs
– 20 vagas a Tarde EAD (Ensino à Distância)
– 01 dia presencial
– Paulo VI – Bairro Novo

Confeccionador de Calçados
– 18 vagas a Tarde
– Paulo VI – Bairro Novo

Confeiteiro
– 200 hrs
– Carreta Praça Novo Milênio

No final dos cursos os alunos recebem um certificado de conclusão, totalmente gratuito.

Maiores informações, através do telefone nº 3271-1125