Prefeitura e Sesi entregam certificados de conclusão para alunos do programa Cozinha Brasil, no CIEEC

DSC04888

Primeira-dama Léa Toscano entregou os certificados, parabenizando alunado por exitoso desempenho no curso

Cerca de 40 alunos que participaram do curso de educação alimentar “Cozinha Brasil” receberam seus certificados de conclusão na tarde desta quinta-feira (27/03), no ginásio do Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura (CIEEC).

No curso eles tiveram lições sobre práticas de uma alimentação nutritiva e saudável, de baixo custo, utilizando produtos existentes na nossa região. Ao término do curso, os alunos e convidados presentes puderam saborear algumas das receitas que fizeram

A primeira-dama do município, a deputada Léa Toscano, marcou presença no curso e parabenizou a todos os alunos do curso, ao mesmo tempo em que todos agradeceram a ela e ao prefeito Zenóbio Toscano pela iniciativa de trazer para o município este programa, em parceria com o SESI.

O curso foi ministrado em sua parte teórica pela instrutora Maria Luiza de João Pessoa e na prática pela instrutora Luciana Fernandes de Campina Grande.

CLIQUE AQUI e confira mais imagens deste último dia de curso.