Prefeitura emite Nota de Pesar em face do falecimento do comerciante “Antônio Rato”

Nota-de-pesar-PMGA Prefeitura de Guarabira, em face de suas atribuições, emite nota pelo falecimento do comerciante Antônio Francisco do Santos, 103 anos de idade, mais conhecido por “Antônio Rato”, ocorrido nesta sexta-feira (22/1), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira. O corpo de seu Antônio está sendo velado na sede da Câmara Municipal de Guarabira, e de acordo com familiares do mesmo, o féretro sairá a partir das 16 horas desta sexta-feira (23) para o Cemitério São João Batista, também conhecido como sendo ‘Cemitério Central’ ou ‘Cemitério Velho’, que fica localizado no Centro da cidade.

Veja a íntegra da Nota Pesar

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município e deputada Léa Toscano lamentam o falecimento do comerciante Antônio Francisco dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (22/01), no Hospital Regional Antônio Paulino Filho, em Guarabira.

Antônio Santos, conhecido por parentes e amigos por “Antônio Rato”, era o patriarca da família F. Santos, sendo pai da empresária Eli Santos e avô de Francklin Santos, coordenador do Departamento de Compras da Prefeitura de Guarabira. Seu Antônio era considerado por todos na cidade como um exemplo de pai e de homem, e será sempre lembrado, como um grande empreendedor que contribuiu, de forma admirável, para o desenvolvimento de Guarabira.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Antônio Rato deixe não só para parentes e amigos mas para toda a Guarabira um grande legado a ser seguido.

Guarabira-PB, 22 de janeiro de 2015
Zenóbio Toscano de Oliveira