Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento de Clotilde Coutinho, mãe do empresário Ivanildo Coutinho

Nota-de-pesar-PMG

 

A Prefeitura de Guarabira, em face de suas atribuições, emite nota pelo falecimento de Clotilde Coutinho, ocorrida no último sábado (04/10), na cidade de Recife. O corpo de Clotilde Coutinho está sendo velado na sede da Câmara Municipal de Guarabira, e de acordo com familiares do mesmo, o féretro sairá a partir das 16 horas deste domingo (05) para o Cemitério São João Batista, também conhecido como sendo ‘Cemitério Central’ ou ‘Cemitério Velho’, que fica localizado no Centro da cidade.

 

É com profundo pesar que o Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, juntamente com o vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho) e a primeira-dama do município e deputada Léa Toscano lamentam o falecimento de Francisca Clotilde Coutinho de Souza, ocorrido neste sábado (04/10), em Recife.

Clotilde Coutinho, conhecida por parentes e amigos por “Dona Ló”, era a matriarca da família Coutinho, sendo mãe do empresário guarabirense Ivanildo Coutinho. Considerada por todos na cidade como um exemplo de mãe e de mulher, Dona Ló também é lembrada por sua generosidade e religiosidade.

Neste momento de dor e de perda irreparável, rogamos para que Deus conforte a família, na certeza de que Dona Ló deixa não só para parentes e amigos mas para toda a Guarabira um grande legado a ser seguido.

 

Guarabira-PB, 05 de outubro de 2014

Zenóbio Toscano de Oliveira

Prefeito de Guarabira

Outras Notícias